Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Lambança

O protocolo sanitário da Copinha foi definido entre clubes e federação, até aí tudo certo. Agora o Riopardense faz o teste errado, e a FGF remarca o jogo. Aí não! O Santa Cruz, que fez tudo certinho, deveria vencer o jogo por W.O. Regra é feita para ser cumprida, simples assim.

Hora de estrear
Passada essa confusão, agora é preciso jogar. Boa sorte ao Galo na estreia, neste sábado. Vale o lembrete: cola no rádio e acompanhe a Gazeta, a partir das 15h30. Em cada jogo um kit com prêmios para os torcedores, inclusive uma camisa oficial do clube carijó.

Competitivo
O Santa Cruz montou um time extremamente competitivo. Confesso que estou ansioso para ver alguns nomes em ação. Luís Henrique e Fabiano Heves, ex-Avenida, Nena, ex-Brasil-PEL, Jajá e outros. Incluir experiência é fundamental para a caminhada rumo à Copa do Brasil 2021. 

Publicidade

Vitória
O Grêmio precisa vencer o jogo do Ceará. Com isso, chegaria mais próximo dos líderes. Por essa razão, o técnico Renato não deveria poupar demais para o duelo deste sábado. A vitória em Cuiabá, pela Copa do Brasil, reforça essa ideia de não poupar muito nessa rodada. Tomara que o técnico tricolor pense assim. Jogadores como Jean Pyerre, Churín e Ferreira, quanto mais jogarem, melhor. Logo em seguida teremos Libertadores. 

Abel
O Internacional pagou caro a troca de treinador. Diante do América-MG não jogou bem, e o técnico Abel Braga acabou facilitando ainda a vida do Coelho no segundo tempo. Nada está definido. O Inter tem condições de reverter, mas terá que jogar bem mais em BH.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.