Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Classificação

O Galo tem um jogo fundamental neste domingo. Vencer o Novo Horizonte nos Plátanos representa um passo gigante para a classificação. Após o fim de semana, o Santa Cruz terá dois jogos até o final da primeira fase, e em seguida, as semifinais. O caminho rumo à Copa do Brasil está bem traçado.

Sobre a equipe

O meio-campista Jean Roberto vem fazendo um grande campeonato. Nena no ataque também é uma das referências. Uma pena que o atacante Fogaça ainda não tenha estreado na competição. Na última rodada, o gramado da Pedra Moura acabou impedindo um melhor futebol.

Publicidade

Força máxima

O Grêmio joga somente na quinta-feira diante do Guaraní-PAR. Por isso, acredito que o técnico Renato vai poupar apenas os mais desgastados contra o Corinthians. Colocar um time competitivo neste domingo dará ao Tricolor a chance de seguir agarrado na ponta de cima do Brasileiro.

Formação

Publicidade

Para encarar o Boca Juniors na Libertadores, o Internacional precisa ajustar mais uma vez seu time titular. Definir a melhor formação será o primeiro passo para melhorar o rendimento. Laterais, meio-campo e ataque: hoje o próprio torcedor tem dúvidas para montar a melhor formação.

Mata-mata

A Libertadores recomeça nesta semana. Agora serão jogos no sistema mata-mata, até a final única. Aposto todas as fichas nos brasileiros. O favorito River Plate passa por problemas. Nacho está voltando de lesão, e Borré agora que está à disposição. Ou seja, o título tem grandes chances de ficar por aqui. Bom fim de semana!

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.