Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Força máxima

Neste sábado, o Inter precisa encarar o jogo com o Atlético-GO como um ensaio para quarta-feira, diante do Boca Juniors. A boa notícia é a volta de Patrick, peça fundamental para a retomada da recuperação. Portanto, o confronto serve para os dois momentos: vencer e seguir na briga pela liderança na tabela do Brasileiro, e os ajustes necessários para o que vem aí pela Libertadores.

Trio
Renato Portaluppi ajustou o meio-campo do Grêmio. Com a ausência de Maicon, Darlan passou a ser o companheiro ideal de Mateus Henrique. Claro que a volta de Jean Pyerre representa demais para a evolução do time, mas a contribuição de Darlan precisa ser destacada. A retomada do bom futebol devolveu a confiança do torcedor tricolor.

Calculadora
A calculadora está aberta nos Plátanos. Com o empate em casa, o Santa Cruz passou a fazer projeções para chegar na próxima fase. Dizia neste espaço, na semana passada, que o caminho está bem traçado, e acredito que segue assim. Mas, para chegar lá, o Galo terá de vencer o União na segunda-feira. Quanto menos precisar em termos de pontos na última rodada, diante do São José, melhor para os cálculos carijó.

Publicidade

Único
Não quero entrar em polêmica e comparar Maradona com Pelé ou até mesmo com Messi. Pelé jogou muito mais, e Messi é o melhor em atividade já há algum tempo. Mas para os argentinos Maradona é único, inigualável. Quem tem mais de 35 anos, e acompanhou o futebol no final da década de 80 e anos 90, sabe que ele foi o melhor do mundo na sua época. Bom final de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.