Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Dupla Gre-Nal entra em campo com a obrigação de vencer

Final de semana de folga nos assuntos envolvendo a Libertadores, e a prioridade agora passa ser o Brasileirão. Neste domingo, a dupla Gre-Nal entra em campo com a obrigação de vencer. Isso porque o São Paulo venceu de novo, e já começa a criar gordura na tabela. Lembro aqui que o time paulista tem mais uma vantagem: só disputa esse torneio neste momento. Triunfar é fundamental, o problema será o Inter encarar o Galo em Minas Gerais.

Desempenho

O Futebol Clube Santa Cruz jogou muito bem em Canoas diante do União. No ataque, Nena vive grande fase; dos lados, a velocidade de Lyon e Fogaça chama a atenção. No meio, Wiliam Campos ajustou a marcação, e Deivid entregou mais vitalidade ao setor. O Galo tem tudo para classificar na próxima quarta-feira.

Publicidade

Diferente

O meia Jean Pyerre é aquele jogador que faz a diferença. Sua visão de jogo lembra alguns nomes das antigas, com uma extrema facilidade de ler o jogo. Ele vem sendo o diferencial da equipe de Renato. Ter o camisa 10 em campo não é certeza de vitória, mas facilita muito o sucesso do time gremista.

Superquarta

Publicidade

Teremos, na próxima quarta- feira, um prato cheio para quem gosta de futebol. Na tarde, o Santa Cruz joga a sua classificação na Copinha. À noite, dois grandes confrontos: Boca e Inter e Grêmio e Santos. Cola no rádio e sintoniza na Gazeta.

Calendário

Por falar em prato cheio, o futebol continua nas semanas entre Natal e Ano-Novo. Até a semifinal da Copa do Brasil está agendada para esse período. Inédito no Brasil. Bom fim de semana a todos.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.