Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Muito futebol

Que grande sábado. O melhor dia da semana, na minha opinião, agora vai ficar ainda mais. Portanto, é só colar na Rádio Gazeta 107,9 FM e acompanhar o futebol em grande estilo. Final da Copa FGF e rodada decisiva do Brasileirão. Um prato cheio para os amantes da bola!

Galo

Nesta semana, recebemos Wiliam Campos no Deixa que eu Chuto. O bate-papo foi bom demais, e o técnico do Galo está pronto para ter muito sucesso. Dentro de campo, continuo muito confiante no Santa Cruz. A missão diante do Zequinha é difícil, mas não impossível. Ser campeão representa viabilizar o ano de 2021 e começar uma arrancada rumo ao retorno para a primeira divisão do futebol gaúcho.

Publicidade

Vontade

A técnica é fundamental, o físico é cada vez mais necessário, mas os dois fatores precisam da vontade para darem certo. Vibrar, correr e ter a entrega necessária faz com que tudo ande bem, ainda mais quando a técnica é boa. Esse é o caso do Grêmio, que, na quarta-feira, jogou como se fosse amistoso. Os argentinos quase sempre não têm a técnica apurada, como a nossa, mas compensam com a entrega. A eliminação do Tricolor para o Santos, desta vez, passou muito pela maneira como o time jogou. Uma pena para o torcedor.

Despedida

Publicidade

D’Alessandro termina neste sábado sua trajetória no Internacional. Uma pena que seja sem torcida. O meia argentino, na minha opinião, foi o maior nome do Colorado nos últimos 20 anos. Jogou demais e foi campeão, o diferencial para um atleta de sucesso que busca o sucesso na carreira. Um baita profissional. Bom final de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.