Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Merecido

O Futebol Clube Santa Cruz foi merecedor do título da Copinha. O projeto contou com início, meio e fim. Por isso, o título acabou sendo consequencia. Citar nomes aqui seria uma injustiça, porque certamente eu iria esquecer algum nome importante nessa trajetória. Portanto, parabéns no geral ao carijó santa-cruzense, mas sobretudo ao presidente Tiago Rech. Tem um detalhe que fez toda a diferença, tanto dentro de campo como fora dele: o Santa Cruz parecia uma coisa só, bem alinhado. A união dos jogadores, comissão técnica e dirigentes foi algo extremamente positivo.

Objetivo
Antes do início da Copinha, fiz uma pergunta ao dirigente do Futebol Clube Santa Cruz, Miguel Xuk: qual o objetivo do Galo nessa competição? Ele prontamente respondeu: queremos o título. Isso era mais um sinal de que o trabalho estava sendo bem feito fora de campo.

2021
O ano que vem promete ser importante para o nosso futebol local. O Avenida vai em busca do acesso à primeira divisão e o presidente Jair Eich parece estar muito motivado. Por outro lado, o Santa Cruz vai tentar fugir da Terceirona, e ainda desfrutar da Copa do Brasil. Que o ano que se aproxima traga boas novas para contar aos torcedores da dupla Ave-Cruz.

Publicidade

Vantagem
Ela é pequena, mas o Grêmio tem alguma coisa para defender na próxima quartafeira, em São Paulo. O jogo da Arena não foi brilhante, mas em decisões, outras coisas são mais importantes. Está tudo aberto, mas o Tricolor gaúcho deu o primeiro passo rumo à final da Copa do Brasil. Grande abraço e feliz 2021 a todos os amigos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.