Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Nida

Parabéns ao Esporte Clube Avenida, que completou 77 anos de existência na última quarta-feira. Nesse dia recebemos para um bate-papo na Sala do Cafezinho, na Rádio Gazeta, o presidente alviverde, Jair Eich. O comandante do Periquito destacou a importância do torcedor se tornar sócio do clube neste ano, e apontou a elite como o grande objetivo na disputa da Divisão de Acesso. Parabéns ao Nida, e que tenhamos bons feitos para contar neste ano de 2021.

Calendário

A expectativa é grande para conhecer o calendário de 2021 do futebol gaúcho. Divisão de Acesso e Terceirona podem começar antes mesmo da metade do ano, diferentemente do que foi projetado pela própria Federação Gaúcha de Futebol em meio à disputa da Copinha. De toda forma, boa sorte à dupla Ave-Cruz neste ano que promete muito.

Publicidade

Definido

A discussão em torno do Brasileirão é a briga pelo título. Tenho dito que o São Paulo é sim favorito a levantar o caneco, mas discordo da turma que acha que está definido. A matemática mostra que tudo ainda é possível para quem está na ponta de cima, e o campo começa a dar sinal de que alguns rendimentos podem ter queda e outros podem subir.

100%

Publicidade

Na terça-feira, no Deixa que eu Chuto, na Rádio Gazeta, falamos muito sobre a tabela do Brasileirão. Falei da importância da dupla Gre-Nal obter 100% de aproveitamento até o final de semana. A rodada de quarta e quinta foi assim, mas agora Grêmio e Inter precisam confirmar o bom momento. Se tudo isso acontecer, a tabela na segunda-feira será mais assunto do que nunca.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.