Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Reforços

O mercado começou agitado para o Grêmio. Tentativa de contar com Rafael Carioca, sondagem com Douglas Costa, proposta milionária para Borré, e até aqui só Rafinha e Thiago Santos. Lembro que o Brasil todo observou a dificuldade gremista em duas posições, no gol e no meio-campo. Como goleiro Brenno vale a aposta, mas no meio-campo será preciso contratar. Pinares e Jean Pyerre não renderam, e o projeto de 2021 não pode depender desses dois jogadores. No ataque, sou a favor de colocar os garotos para jogar, mas com relação ao camisa 10, Romildo precisa buscar um bom nome.

Terceirona
A FGF ainda não se pronunciou sobre a Terceirona gaúcha. Mas o Santa Cruz aguarda com ansiedade o começo da competição, afinal de contas, subir é o grande objetivo do Galo. A princípio, o campeonato está marcado para ter início no dia 18, mas em breve a FGF deve quebrar esse silêncio. Fico na torcida para que o torneio comece ainda neste mês. Vale lembrar que o time alvinegro está em plena atividade, investindo e realizando jogo-treino para atingir o ponto correto.

Periquito
Já escrevi aqui que o Avenida será candidato de ponta na Divisão de Acesso. E essa intuição foi reforçada nesta semana, quando o repórter Adriano Júnior confirmou boas notícias. Márcio Nunes deve ser o treinador, e da primeira divisão alguns nomes devem desembarcar em Santa Cruz do Sul. O zagueiro Marcão, do Novo Hamburgo, é um deles. Roger, Alexandre e Vandré também estão confirmados. O campeonato está marcado para começar em agosto. Até, lá esperamos trazer boas informações. Bom fim de semana a todos.

Publicidade

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.