Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RODRIGO VIANNA

Planejamento

Bolzan demorou, não contratou um meia, foi para o jogo mais importante da temporada com a certeza de que iria avançar. Deixou a sequência do planejamento para depois da Pré-Libertadores. Acreditei que o técnico Renato Portaluppi iria sacudir o vestiário, o que não aconteceu. A falta de um melhor preparo físico acabou refletindo na parte técnica, e por consequência no Departamento Médico. Sendo assim, a mudança nesse momento foi inevitável, mas poderia ter sido evitada lá no começo de 2021.

Renato

O ídolo gremista foi extremamente vencedor nessa sua passagem pelo Grêmio. Recopa, Copa do Brasil, Libertadores, um tri gaúcho, e o mais importante, deu fim ao jejum de 15 anos sem títulos grandes. Em meio a todo o desgaste causado pelo momento, fico com uma certeza: Renato ainda vai voltar a treinar o Grêmio em um futuro não tão distante.

Publicidade

Volta

A novela terminou. Depois de algumas janelas de transferências, Taison é do Inter. O desejo do atleta em voltar vai ser o gás necessário para que tenha êxito. Render ou não é outra coisa, mas Taison é bom jogador, tem cabeça boa e é exemplo para os mais jovens. No resumo, baita contratação do Colorado.

Terceirona

Publicidade

O campeonato tem tudo para começar na semana que vem. Falta só o aval do governador, e assim a FGF dá início ao torneio. O Galo tem tudo para subir, e precisa começar essa arrancada de fugir da Terceirona. Mesmo sem torcida nos estádios, tenho certeza de que o torcedor carijó está louco para começar a contagem regressiva para retornar à Divisão de Acesso. Bom final de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.