Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Menos mal

O belo gol do Fluminense não penaliza o desempenho do Internacional. Foi muito cedo e em um lance de sorte. Também não vem minimizar o baixo desempenho colorado no primeiro tempo. O domínio foi mais dos cariocas graças à ansiedade e precipitação colorada que deixou o jogo feio pelos passes errados e desorganização da equipe. O gol do Seijas no finalzinho do primeiro tempo parecia fazer renascer a esperança no jogo. Sem o técnico Falcão, expulso ainda no primeiro tempo, havia a necessidade de intensidade e imposição.

A iniciativa criou a possibilidade de buscar a vitória na segunda etapa. O contra-ataque do Fluminense pegou a defesa aberta e a esperança da virada desapareceu. Menos mal que a bola sobrou para o Fernando Bob dentro da área para confirmar o empate. Não foi o esperado, porém neste momento é melhor empatar do que perder. Graças ao esforço dos jogadores, a torcida aplaudiu no final.  O Seijas, além do gol, fez um bom jogo. Parece que começa a se adaptar ao futebol brasileiro. O mesmo tem de acontecer logo com Nico López.

Estacionou

Publicidade

O empate com o Santa Cruz na Arena na última quinta-feira começar a criar incertezas para a equipe do Grêmio. A falta de Luan deixa a equipe sem poder ofensivo. O Grêmio estabilizou na tabela e acabou saindo do G-4. A recuperação tem de vir contra o Corinthians no domingo que vem, na Arena.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.