Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Consagradora

Somente um confronto da magnitude de Grêmio x Corinthians poderia tirar o foco do maior evento esportivo do globo. Arena totalmente lotada.  Sem Luan, Walace e Negueba, Roger Machado optou pela volta de Everton e manutenção de Pedro Rocha. No início, o Tricolor amassou o adversário. A superioridade foi selada com o gol do Pedro Rocha, o destaque do jogo.

O Corinthians pressionou principalmente nas bolas altas na área. Desta vez a zaga gremista não falhou. Um belo primeiro tempo. O Corinthians nunca se entregou e teve mais finalizações, mas o Grêmio foi mais eficiente. Logo no início do segundo tempo, Everton fez o segundo gol e Bolaños aproveitou o grande desempenho tricolor para fazer o seu primeiro no Brasileirão.

Um grande jogo e uma vitória incontestável na Arena. Assim tem sido contra os grandes. O Tricolor vai mais uma vez em busca do título. Para isso precisa ter regularidade e vencer jogos teoricamente mais fáceis.

Publicidade

Sem volta

Hoje Luan não é só o jogador mais importante do Grêmio. Ele é também o mais importante da seleção olímpica. Demorou para o técnico Rogério Micale reconhecer a qualidade do jogador gremista. E não é só Luan. A entrada de Walace estabilizou o setor defensivo do meio-campo da seleção. O problema é que este reconhecimento ultrapassa a equipe olímpica. Além do assédio, inclusive do Barcelona, Luan pode ser convocado por Tite para a seleção principal. Parece que ele não volta para o Grêmio.

De olho

Publicidade

Determinação é a principal característica das equipes de Celso Roth. Para o Internacional falta, além disso, confiança. Resta saber se o grupo colorado, que não é ruim, vai assimilar as mudanças. A resposta precisa vir hoje à noite em Chapecó.

Seja bem-vindo

Provamos que somos excelentes anfitriões, assim como foi na Copa do Mundo. Porém, na disputa, precisamos aprender mais. Somos apenas coadjuvantes. Mesmo assim, podemos ter boas surpresas pela frente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.