Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

A derrota

O gol do Flamengo aos 29  do primeiro tempo, do Leandro Damião, foi o reflexo da superioridade em campo nos primeiros minutos de jogo contra o Grêmio. Recuado e sem alternativas, o Tricolor teve, mais uma vez, dificuldades quando joga fora da Arena. Após o gol, o time gaúcho tentou reagir, mas a organização e eficiência do Mengão prevaleceram na etapa inicial. Marcelo Grohe segurou o resultado. Poderia ter sido mais.

No segundo tempo, o Grêmio melhorou, mas nova falha na bola aérea permitiu o segundo gol do Flamengo. Com Henrique Almeida em campo, o Tricolor diminuiu. A derrota em Brasília tirou o Grêmio do G-4.

O empate

Publicidade

O Inter foi melhor em relação aos seus jogos anteriores, mas não soube aproveitar essa vantagem para vencer o São Paulo. O time entrou em campo sob desconfiança, com aproveitamento de dois jogadores que acabaram de chegar – Ceará e Eduardo Henrique. Apesar de jogar em casa, o Colorado não conseguiu se impor e levou pênalti no primeiro tempo.

As alterações feitas pelo técnico Celso Roth na etapa final deixaram uma equipe mais forte e ofensiva. O time dominou, criou várias chances, mas fez apenas um gol e, em razão do pênalti perdido por Valdivia, não confirmou a  vitória. Ainda que a situação seja constrangedora, parece que Roth conseguirá montar um time competitivo para, no mínimo, fugir do rebaixamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.