Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Na Arena

No primeiro tempo, o Grêmio não conseguiu sair da marcação do Atlético-MG. É verdade que o time mineiro não conseguiu atacar. O técnico Marcelo Oliveira optou por uma ataque com Fred e Lucas Pratto, aparentemente com características semelhantes. O confronto era entre duas equipes da primeira linha da tabela do Brasileirão. A intenção dos mineiros parecia ser não levar gols, o que conseguiu. O Grêmio insistiu, porém só o Luan criou algumas jogadas em tentativas individuais.

O início do segundo tempo foi quente para o Grêmio. Parece que o Roger agitou o vestiário. O resultado apareceu logo com o gol do Luan. O Tricolor continuou amassando o Atlético.  Até a entrada de Robinho, que deu velocidade e qualidade para o Galo. Em uma tarde em que os volantes tricolores não estiveram bem, o gol de empate no finalzinho acabou sendo o reflexo do que foi o segundo tempo. Resultado de um grande duelo.

Só o empate

Publicidade

O Celso Roth enganou todo mundo. Durante toda a semana escalou o Ariel no ataque. Veio com Valdívia e Sasha abertos e Sejas entrando pelo meio. Assim saiu o pênalti e o gol contra o Sport Recife. Poderia ter saído o segundo logo em seguida. Nem estava jogando tão bem assim. Pouca qualidade no primeiro tempo.

O segundo tempo começou da mesma forma: falta de qualidade das duas equipes. O resultado positivo, mas frágil, criou a expectativa da vitória. O Sport começou a pressionar e Celso Roth resolveu preservar o resultado colocando mais dois volantes. Deu errado. Sem posse de bola e sem saída, e ainda com um ataque nulo, o empate foi inevitável. Cada vez pior no Brasileirão, o foco agora passa a ser a Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Fortaleza.

Seleção

Publicidade

O brasileiro parece voltar a se interessar pela nossa seleção. Nem tanto pelo ouro olímpico, mas principalmente pela confiabilidade da indicação do Tite para comandar a equipe. A confiança aflora o crédito na convocação dos jogadores que enfrentarão os dois próximos compromissos pelas eliminatórias da Copa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.