Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Paciência

A ansiedade extravasa a paciência do torcedor colorado. O excesso de troca de técnicos parece piorar a situação da equipe. Primeiro foi Argel. Depois Falcão e agora Celso Roth. Com a vitória sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil e o grande jogo no Beira-Rio frente ao Santos, parecia que ele era o cara ideal. Como se fosse um filme de terror, o Inter perdeu o jogo para o Vitória. Faltam palavras para definir a situação na tabela. O jogo de hoje contra o América, último da tabela, pode reaver a esperança ou afundar definitivamente. Reze, colorado.

Sem técnico

O nosso narrador Jorge Baltar achou a expressão certa para o Grêmio. “Não é falta de esforço, e sim falta de qualidade.” A derrota contra o Fluminense, na Arena, acaba com duas situações que vinham acontecendo. A primeira é de que o Grêmio sempre joga bem em casa. A outra é de que joga bem contra os grandes. Mais uma vez, fica claro que o técnico não é o culpado. As situações políticas fora de campo afetam diretamente o desempenho da equipe.

Publicidade

A troca

Parece que antes da derrota para a Ponte Preta, a direção do Grêmio já havia contatado com Renato Portaluppi. Mais uma vez, nossas equipes recorrem aos ídolos do passado. Com Renato voltam junto as provocações, discursos dispersos e pouca efetividade. Porém, a situação necessita de mobilidade e motivação. Nisso, o cara é bom.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.