Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Reação

Voltar do Rio de Janeiro com uma derrota originada em um pênalti inexistente e ter forças para continuar reagindo é o grande desafio do Internacional no restante no Campeonato Brasileiro. Em alguns momentos, os resultados são favoráveis, em outros não. Os futuros adversários são equipes competentes, porém, o Colorado tem se dado bem contra os grandes. Assim foi contra o Flamengo.

Dificuldades

Só que o primeiro tempo do Inter foi novamente decepcionante ontem. As poucas opções do técnico Celso Roth o fizeram apostar na sorte para acertar o time. O Flamengo teve a posse de bola e mostrou a qualidade que o credencia como candidato ao título. Mesmo com comando no campo, o Mengão não teve grandes chances. Apesar das dificuldades coloradas, o 0 a 0 ficou de bom tamanho.

Publicidade

A vitória

O gol do Réver, no início do segundo tempo, calou mais de 35 mil pessoas. Parecia que a história seria a mesma. Curiosamente, Celso Roth arriscou e fez o Inter forte no ataque com mais velocidade e juventude. O gol do Eduardo Sasha, que já havia entrado no intervalo, mostrou que a reação poderia acontecer. O Flamengo parou. Na garra e empurrado pela torcida, a vitória chegou com o gol do Vitinho, o melhor em campo. Além da saída do Z-4, o Inter entra com sangue em uma semana decisiva. Na quarta-feira tem o Santos pela Copa do Brasil e no domingo, o Gre-Nal na Arena.

Empate tricolor

Publicidade

O Grêmio optou em utilizar força máxima na Copa do Brasil. Assim, o técnico Renato Portaluppi colocou uma equipe toda reserva. No início parecia a titular, foi para cima do Santos e Everton fez um belo gol. Porém, o Peixe se impôs e empatou. Mesmo assim, o desempenho do Tricolor no primeiro tempo foi muito bom. O Santos tentou pressionar na etapa final.  Renato colocou alguns titulares para tentar equilibrar o jogo. Melhorou a defesa com Kanneman e o ataque com Miller Bolaños. Melhorou tanto que o Grêmio mereceu vencer o Santos. Mas ainda não deu para o Tricolor entrar no G-6.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.