Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Incertezas

Após os acontecimentos, a semana começa com incertezas. A necessidade ou não da realização da última rodada do Brasileirão sugere opiniões diversas. Definitivamente, a situação que parece mais crítica é a do rebaixamento, na qual está envolvida a equipe do Internacional. Afinal, o que poderá ser feito?

De um lado, as equipes que não têm mais nenhuma ameaça de mudar as suas situações na tabela e, de outro, os interesses que vão desde manter-se na Série A a garantir uma vaga na Libertadores. Tenho dúvidas quanto à decisão da CBF para o desenrolar da questão. Vejo que a mais justa é que tenhamos a última rodada no próximo fim de semana. Todas as homenagens possíveis foram feitas e a vida continua. Qualquer decisão diferente poderá trazer transtornos que não sabemos quando terminarão.

Desespero

Publicidade

A gestão do presidente Vitorio Piffero começou com os descartes de Abel Braga e Mano Menezes para treinar o Internacional. Segundo informações, o Tite estaria acertado com o clube e depois decidiu ir para o Corinthians. Episódios como os da dispensa de Diego Aguirre, que gerou o maior vexame colorado com a goleada de 5 a 0 para o Grêmio, vieram logo após.Na minha opinião, errou também quando dispensou Argel. A sequência de trocas de técnicos só piorou a situação. A chegada de Fernando Carvalho de nada adiantou. Agora, no desespero, acabaram fazendo declarações indigestas, que foram muito criticadas.Gestão infeliz.

No embalo da direção, o plantel colorado acabou se expondo inadequadamente, ficando com a sua imagem desgastada. Alex e alguns colegas tentaram corrigir, porém nem tudo ficou bem esclarecido.

Responsabilidade

Publicidade

O Grêmio, assim como outras equipes, teve ex-atletas envolvidos no desastre da Chapecoense. Com cautela, apenas Renato Portaluppi manifestou os seus sentimentos. O Tricolor gaúcho sabe da responsabilidade que tem pela frente e se prepara para a decisão de quarta-feira. O título será o maior presente para os que se foram.

É campeão

O Senai é o novo campeão do Regional. Parabéns ao competente Geraldo Coalhada, a seus pupilos e a toda a comunidade do Senai.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.