Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Copa dos Vales

Mesmo antes da final, que acontece hoje, nos Plátanos, podemos avaliar a Copa dos Vales como um grande sucesso. O público presente nos jogos não foi muito diferente do que estamos acostumados nos jogos do Campeonato Gaúcho. É verdade que a avaliação da competitividade das equipes foi extremamente significativa. Independentemente dos resultados, as comissões técnicas tiveram a oportunidade de chegar a conclusões suficientes para trabalhos futuros.

O Lajeadense teve um melhor resultado, com duas vitórias. Já o Santa Cruz, que faz a final com a equipe do Vale Taquari, mostrou força suficiente para reverter a derrota de Venâncio Aires. Para Avenida e Guarani, restou a disputa do terceiro lugar, mas com todos os méritos.

Tropeço

Publicidade

Erros no setor defensivo e impotência no ataque realçam todas as dificuldades do Internacional. A situação constrangedora na tabela parece enervar os jogadores. Em Passo Fundo, Antônio Carlos Zago começou o jogo com uma equipe teoricamente ofensiva. Carlos e Brenner não tiveram conclusões no primeiro tempo. Valdívia foi o pior colorado em campo, e Seijas tentou com dois chutes de fora da área. Além disso, levou um gol de bola parada com mais uma falha da zaga.

O segundo tempo começou com mais um atacante. Foi no Roberson o pênalti que o Brenner converteu em gol. Curiosamente, Roberson criou também a jogada do segundo gol do Brenner. A primeira vitória parecia certa não fosse o Passo Fundo ir ao ataque e criar várias situações até o gol contra do Eduardo Henrique, nos descontos.
O Internacional, mais uma vez, deixou a desejar no seu desempenho em campo. Antônio Carlos ainda não achou a saída. Apesar do momento ruim na competição, acredito que dias melhores virão.

Empate

Publicidade

O Grêmio estava com dificuldades até os 15 minutos do segundo tempo. A entrada do Lincoln e a jogada dele com Bolaños desfizeram a estratégia do São José. Parece que o gol foi ilegal. A justiça veio quase no final, com o empate. Nada é fácil no Gauchão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.