Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Boa semana

A nossa dupla Ave-Cruz viveu uma semana positiva. Para o Avenida, o empate na última segunda- feira, em Venâncio Aires, deu vida à equipe.  Sem ter feito até então um grande jogo nos Eucaliptos, a goleada contra o Internacional de Santa Maria reacendeu o foco em busca da classificação. Já o Santa Cruz, na zona da degola,  após perder para o Guarany de Bagé, fez um jogo complicado contra o mesmo adversário, mas venceu. E foi a São Leopoldo, nesse sábado, e conseguiu um belo empate diante do Aimoré, líder da chave.

A vitória

O Internacional de Santa Maria, adversário do Avenida no sábado, está bem na tabela e tem a fama de ser uma equipe de posse de bola. Esperto, o técnico do Periquito, Fabiano Daitx, tirou os espaços na saída de bola e pressionou a equipe visitante no seu campo. Surpreendido, o Inter-SM começou a errar na defesa. O primeiro gol foi contra. 

Publicidade

O segundo, oriundo de um pênalti, deu a tranquilidade para continuar forte na pressão ao adversário.  A apatia do Inter facilitou para que Valença fizesse o terceiro gol. Esperava-se a reação do time alvirubro no segundo tempo. Não conseguiu. Em momento algum levou perigo ao gol de Rodrigo. O Avenida fez mais três, a maior goleada do ano na Segundona. E Hyantony é o goleador da competição.

O empate

O Aimoré não é só o líder da chave, como também é a melhor equipe. O Santa Cruz, apesar de ter saído da lanterna, ainda busca afastar os pesadelos. Com poucas situações ofensivas, sofreu muito pressão até acontecer o gol do Índio Capilé. Porém, o Galo não desistiu e Wiliam Campos empatou. No fim, já aos 46 minutos, o árbitro Marcelo Cavalheiro inventou uma penalidade que parou no poste de Vandré, o melhor jogador do Galo. O empate, nas circunstâncias, foi um excelente resultado e o time carijó continua vivo na Divisão de Acesso.

Publicidade

Indefinido

O Inter venceu com um gol isolado e o Grêmio sofreu para empatar com o Novo Hamburgo. Está tudo incerto no Gauchão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.