Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vivo

O Avenida foi a Bento Gonçalves e perdeu o jogo. No início, o Periquito se impôs e teve um bom desempenho até sofrer o gol de pênalti. Desestabilizou. Outro pênalti mal marcado pela arbitragem e mais um gol do Zulu. No primeiro tempo, o Avenida não conseguiu reagir. No intervalo, foram para o vestiário a comissão técnica e diretoria para assanhar novamente o time. Apesar das reclamações sobre as arbitragens, o Avenida precisava reagir. Demorou mas conseguiu. 

Mesmo não fazendo uma grande partida, o gol de Hyantony com a participação efetiva do Márcio Reis, feito na casa do adversário, deixou a situação menos grave. Vencer por 1 a 0 nos Eucaliptos coloca a equipe na próxima fase. Não será fácil. O Esportivo tem um elenco competente e experiente, além de jogar pelo menos por dois resultados, um empate ou outro triunfo. O torcedor tem de comparecer para empurrar a equipe.

A estreia

Publicidade

O Internacional foi ao Paraná em busca da reação moral. A perda do título abalou um pouco as estruturas. Falou-se muito em troca de treinador e fragilidade da equipe. Em uma situação inédita, o Colorado iniciou a campanha em busca da volta à elite do futebol. O adversário vinha credenciado por uma bela campanha na Série B do ano passado e campeão do interior do Paraná em 2017. O Internacional desrespeitou esses atributos e fez um belo jogo. Estreias importantes, como a de Marcelo Cirino, e sistema de jogo com dois atacantes pelo lados ajudaram para a vitória. O placar de 3 a 0 é a fotografia da superioridade.

O Grêmio entrou na Arena e massacrou o Botafogo no primeiro tempo, mas fez apenas um gol. Merecia mais. No segundo, mesmo que o segundo gol do Ramiro tenha sido mão do Luan, o Grêmio foi bem superior e é um sério candidato ao título nacional.
Goleadas

O Brasileirão começou com muitas goleadas. Ou tem times muito bons ou tem times muito ruins. Eu fico com a segunda.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.