Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Perfil

Quando contratado pelo Internacional, Antônio Carlos Zago prognosticava um técnico em ascendência. A visão futurista e um histórico bem recente lhe credenciavam ao cargo. Não houve erro na contratação. O tempo não trouxe a confirmação de todas as qualidades. Personalidade e autoridade mostradas quando jogador não se confirmaram quando teve a missão de comandar uma grande equipe.

No Pará

O fracasso contra o ABC não foi suficiente para o técnico colorado assimilar as deficiências do meio de campo. Com a ausência do D’Alessandro, a situação piorou. Com uma fraca atuação de Edenilson e Felipe Gutiérrez, o Inter ficou refém de uma equipe modesta que soube marcar e aproveitar os espaços, vencendo o jogo.

Publicidade

Voltar

Preservar D’Alessandro dá a impressão de que o Inter valoriza a Copa do Brasil e o jogo contra o Palmeiras. Fica a dúvida se está bem definido o objetivo principal do ano. Se a direção tem dúvidas, o torcedor tem certeza que quer voltar à série A.

Chuva

Publicidade

Enquanto o Internacional de Santa Maria  deu o primeiro passo vencendo o São Luiz por 1 a 0 no primeiro jogo das semifinais da Divisão de Acesso, por aqui esperamos a chuva passar para termos o  duelo de ida. Não vejo prejuízos técnicos para Avenida e Lajeadense. Tudo ficou para quarta-feira, em Lajeado.

No Recife

Não foi uma boa opção colocar o time reserva em Recife. Mesmo assim, o Grêmio fez um belo primeiro tempo e marcou dois gols. A volta do intervalo foi melhor para o Sport. O Tricolor cansou e não foi competente para segurar o resultado.

Publicidade

A semana

Além da espera pelo novo técnico colorado, a semana está cheia de emoções. O Inter aguarda o Palmeiras e precisa reverter a derrota em São Paulo. Já o Grêmio fez a vantagem na Arena e deve confirmar no Rio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.