Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

A decisão

O primeiro jogo da decisão foi complicado para o Avenida. Um tropeço aos 2 minutos valeu o primeiro gol do São Luiz. Demorou para o Periquito voltar para o jogo. O adversário sempre foi forte no contra-ataque e criou alguns transtornos. O Avenida pouco fez no primeiro tempo. O segundo começou igual. A entrada de Felipe Tchelé e Paulinho Simionato deram um novo modelo para o ataque. O gol do empate surgiu de uma jogada dos dois. O jogo mostrou duas equipes fortes, por isso estão indo para a série A1. A decisão está aberta. O Avenida vai enfrentar muitas dificuldades. Precisa estar preparado. Dá-lhe Periquito.

Equilíbrio

Apesar da vitória os problemas persistem. O Náutico Capibaribe faz jus à lanterna da tabela. Porém, o Internacional não soube aproveitar para fazer uma vitória consagradora no Beira-Rio. A defesa mais uma vez vazou e permitiu dois gols. O ataque foi bem. Só que mais uma vez, a eficiência nas cobranças deixou a desejar. Parece que o Guto Ferreira ainda não conseguiu equilibrar a equipe. Três atacantes deixam o conjunto vulnerável no meio-de-campo e defesa. O Internacional ainda não achou um zagueiro de confiança para chamar. William Porttker mostrou a sua cara. Foi o melhor.

Publicidade

Avante

Quando a fase é boa nem a Chapecoense atrapalha. O adversário era líder e o Grêmio passou por cima. O Tricolor vai em busca do título. Hoje tem o Bahia na Arena. Provavelmente mais uma vez não terá problemas.

Decepção

Publicidade

Decisões pessoais nem sempre bem explicadas nos deixam tristes. A soberba supera o interesse comum. Por exemplo, poucos sabiam que a seleção brasileira jogou com a Argentina e perdeu por 1 a 0. A nossa seleção sub-20 não chegou a ir ao Mundial, vencido ontem pela Inglaterra na decisão contra a Venezuela. Onde estão nossos garotos?

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.