Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

No domingo

Após a vitória difícil por 1 a 0 contra o Cruzeiro, na Arena, o Grêmio foi de time reserva diante do Atlético-PR pelo Brasileirão. Está bem claro na cabeça de todos as prioridades tricolores. Isso se deve à possibilidade bem próxima de conquistar títulos e ganhar dinheiro. A Copa do Brasil e a Libertadores estão ao alcance. Essas opções colocam em risco a possibilidade do título do Brasileirão. 

Renato Portaluppi escalou uma equipe de suplentes, porém todos já deram no mínimo uma passadinha no time principal. O adversário andou mal e vem se recuperando. Parece que o empate foi um bom resultado. Uma vitória do Grêmio poderia diminuir a distância para o Corinthians, que perdeu para o Vitória no sábado.  Paciência. Agora o Grêmio toma o rumo de Belo Horizonte. E lá estarão Rodrigo Vianna e o Adriano Júnior pela Rádio Gazeta. Um empate em Minas deixa o Grêmio bem próximo do bicampeonato da Copa do Brasil. Os demais que esperem.

No sábado

Publicidade

Aquele empate no Beira-Rio no primeiro turno contra o ABC mexeu com o ego colorado. Logo veio a derrota para o Paysandu, no Pará, e o Antônio Carlos Zago bailou. Apenas recordações. De lá para cá houve alguns momentos ruins, mas hoje parece que está tudo no seu devido lugar. Não estou achando que o internacional vem praticando um futebol envolvente. Gols de zagueiros e alguns de bola parada têm sido relevantes para as vitórias. O Inter tem feito muitos gols e sofrido poucos. Este equilíbrio faz renascer a confiança. Em Natal não foi diferente. 

O adversário vive um momento desesperador. Não foi um jogo bom. No início, o ABC tentou ser ofensivo em busca do gol. Bem equilibrado, o Inter logo retomou o controle da partida. Sasha, mais uma vez um dos destaques, surpreendeu com um chute forte de fora da área e deu início à vitória. A fragilidade do adversário facilitou e o Inter se mostrou forte e competitivo, de acordo com a proposta de Guto Ferreira. Com o empate do América-MG na sexta-feira passada, o Colorado fica mais próximo de assumir a liderança da Série B do Brasileiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.