Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Massacre

As saídas da Copa do Brasil e da Primeira Liga não abalaram o Tricolor gaúcho. Graças ao vacilo e a alguns distúrbios internos no Corinthians, líder do Brasileirão, o foco passa a ser a diminuição da distância na tabela. O Grêmio entrou em campo no sábado, na Arena, com algumas ausências importantes, entre elas Pedro Geromel, Maicon, Lucas Barrios e Luan.

Os desfalques exigiram do técnico Renato Portaluppi a utilização de substitutos capazes. Em uma tarde de Edilson e Fernandinho, o Grêmio atropelou o Sport Recife, do Vanderlei Luxemburgo. No primeiro tempo, o Tricolor foi avassalador o suficiente para fazer 2 a 0. Veio do intervalo um pouco preguiçoso e deu um pouco de espaço para o adversário, que não reagiu. Aos poucos, os gols foram se acumulando até chegar a 5. Legal. Além de fazer uma grande partida, o Renato pôde colocar alguns guris que mantiveram o massacre. A vitória diminuiu a distância do líder e aumentou a do Santos, que está em terceiro lugar.  

Descanso

Publicidade

Assumiu a liderança na Série B e bailou na Primeira Liga. Assim foi o Internacional nos últimos confrontos. Sábado fez um jogo-treino com os titulares frente ao Cruzeirinho para colocar o time no ritmo e venceu por 3 a 1. Espera mais uma semana para subir a Serra e enfrentar o Juventude no sábado. Jogo difícil.

Regional

Começou o melhor torneio amador da região. Na sua 15ª edição, o Campeonato Regional de Futebol traz novamente aos times alguns jogadores consagrados e outros profissionais ainda em atividade que procuram manter o condicionamento físico. Na abertura, sábado nos Eucaliptos, o Senai, campeão do ano passado, venceu o Boa Vontade, atual vice, por 2 a 0. Muitas emoções vêm por aí.

Publicidade

Perfeito

Depois de quinta-feira na Arena, o Philippe Coutinho passa a ter a mesma importância do que Neymar na seleção brasileira. A sua entrada no segundo tempo deu o ritmo à importante vitória contra o Equador.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.