Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Tempos distintos

O Renato colocou um time praticamente reserva em campo. Luan e Michel foram para o jogo apenas ganhar ritmo. O primeiro tempo contra o Palmeiras completo foi muito bom, mas as melhores chances foram do visitante. O Tricolor correspondeu e saiu aplaudido pela torcida.

Em dez minutos no segundo tempo, dois gols do Palmeiras. O Grêmio ficou apático e cometeu muitos erros defensivos. O time paulista não teve dificuldades para fazer mais um antes dos 20 minutos. Michel ainda descontou.

Opção

Publicidade

O Grêmio perdeu a sua quinta partida na Arena neste Brasileirão. Sobrecarregado pelos vários segmentos na temporada, usou um time reserva, o que acabou ocasionando as derrotas. Agora está de olho na última possibilidade de alcançar um título neste ano. Começa quarta-feira, em Guayaquil.

Pressão e sorte

A primeira metade da etapa inicial contra o Criciúma teve o melhor desempenho colorado na Série B. O Inter pressionou, criou as situações e fez dois gols. Teve chances de fazer mais e não fez. Depois dos 25 minutos, o time parou. O adversário equilibrou e comandou o jogo, fazendo o seu gol. 

Publicidade

O início do segundo tempo teve ainda o Criciúma mandando no jogo. O segundo gol saiu num pênalti justo. O Internacional não conseguiu reagir de imediato, o que só foi acontecer quando o Camilo entrou no jogo. A consequência foi um lançamento sensacional para o gol da vitória, do Carlos, no primeiro momento em que tocou na bola.

Estrela

Pela segunda vez, a vitória colorada saiu do banco. Guto Ferreira parece saber o que faz no momento das substituições. Deve-se valorizar a qualidade do plantel, que disponibiliza essa possibilidade. As entradas do Camilo e, dessa vez, do Carlos reverteram uma situação que era adversa.

Publicidade

Falhas

Mais uma vez, ficou clara a necessidade de o Internacional reforçar o setor defensivo para o ano que vem. Silvinho, um atacante mediano, deitou e rolou em cima do Alemão. Jogadas dele deram origem aos gols do Criciúma. Danilo Silva, além de inseguro, cometeu o pênalti porque chegou atrasado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.