Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

A queda

Olhando para trás chego à conclusão de que o Internacional, apesar da situação confortável, nunca convenceu. Destacaria apenas duas partidas em que houve superioridade aparente:  nos 3 a 0 contra o Londrina, no Paraná, e no 2 a 1 contra o América-MG, no Beira-Rio. Guto Ferreira veio com a experiência na Série B, o que o credenciava como o cara ideal. Não foi, por isso a torcida o derrubou.

O ponto que falta

O Internacional venceu duas vezes o Oeste neste ano no Beira-Rio. Pela Copa do Brasil por 4 a 1 e 2 a 0 no primeiro turno da Série B, já com o Guto Ferreira. Digo isso para minimizar um pouco a ansiedade do torcedor no jogo de amanhã, em Barueri. É verdade também que o clube paulista ainda luta para entrar no G-4. Tecnicamente, o Colorado é melhor do que o adversário, mas nos últimos jogos não tem demonstrado isso. Empatando fica bom.

Publicidade

Em Alta

O futsal da nossa região está em duas finais de campeonato. O Nadas Branco, de Rio Pardo, despachou a forte equipe de Casca. Transmissão sensacional da nossa Rádio Rio Pardo AM 790, comandada por Ricardo Figueiró. O adversário na final da Série Bronze é o Marau. O Paulo Rocha conhece bem a aldeia. Foi lá com a Ginástica em tempos passados. Já a Assoeva deu um show em Venâncio Aires e venceu o Marreco, de Francisco Beltrão. Está na final da maior competição de Futsal do País. O adversário será o Joinville. Estamos torcendo por eles.

Amador

Publicidade

Começou o Campeonato Municipal com a participação de 12 equipes de todos os distritos. Alguns jogos já ocorreram nesse fim de semana. A fórmula é inédita, deixando o torneio mais emocionante. Já o João Alves e o São José fazem a finalíssima da Lifasc. Essa competição sempre guarda muitas emoções no seu encerramento.

Sem graça

Eu diria que o Grêmio foi cumprir carnê em Caxias. O empate reflete esse sentimento. Para o Tricolor, o Brasileirão serve apenas para estar na Libertadores de 2018 e faturar um bom dinheiro  na premiação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.