Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Sem dinheiro

O Internacional continua em busca de reforços para melhorar o seu grupo. Após Roger, do Botafogo, foram contratados Gabriel Dias e Ruan, um volante e um lateral-direito que disputaram a série B. Parece que grandes contratações estão fora dos planos. A falta de dinheiro é o principal motivo. O Inter ainda precisa, no mínimo, de mais um zagueiro de qualidade, dois meias e dois atacantes.

Assim será

Quando vi o confronto entre Lanús e River Plate concluí que se o Grêmio passasse pelo Barcelona do Equador seria campeão da América. Assim foi. Sábado, assistindo a Wydad Casablanca e Pachuca do México, a conclusão é quase unânime de que o Tricolor estará na final do Mundial. 

Publicidade

Série A2

A decisão dos clubes e da FGF, de manter a fórmula com confrontos regionais, é a melhor para todos. Além de diminuir as despesas, cria a rivalidade com clássicos regionais. Na chave do Santa Cruz entrou o Grêmio Bagé, que também subiu. O primeiro confronto é o clássico contra o Guarani em Venâncio Aires no dia 4 de março. Dá-lhe Galo.

Pelo melhor

Publicidade

O técnico Fabiano Daitx continua fazendo experiências para definir uma equipe padrão. Acho que na cabeça dele já está definido. No segundo amistoso, fez novas observações. Acredito que no amistoso contra o Novo Hamburgo, no próximo sábado, teremos uma visão mais clara da equipe.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.