Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Com orgulho

O Grêmio chegou ao máximo. Enfrentar um adversário considerado o melhor time do mundo na disputa do maior título tem que ser reconhecido como um grande feito. A disputa dentro de campo, em alguns momentos, foi igual. A superioridade do adversário era esperada. O domínio foi do Real Madrid, e o Tricolor resistiu e buscou o empate até o último minuto.

Onde estamos

A diferença é enorme em vários parâmetros. Não é apenas a questão financeira que diferencia o futebol sul-americano do europeu. A valorização dos campeonatos transcende qualquer outro fator. Aliás, a diferença financeira leva os melhores jogadores daqui. Quando chegamos em igualdade de condições e conseguimos bons desempenhos, temos que valorizar a superação. O Grêmio não venceu o Real Madrid, porém, mostrou como se faz uma paixão. Valeu.

Publicidade

Ele fica

Para o Internacional, tão importante quanto os reforços é a renovação do contrato do capitão D’Alessandro. A saída dele em 2016 deixou um vazio de liderança e qualidade na equipe. Sabe-se que o problema foram confrontos com a diretoria da época. A sua permanência evidencia que a relação entre jogadores e diretoria está em harmonia. 

No caminho

Publicidade

O principal objetivo do Avenida no amistoso contra o atual campeão gaúcho foi testar o sistema defensivo. Com a chegada do Claudinho, zagueiro natural daqui, praticamente fica definida a defesa para o Gauchão. O resultado de 0 a 0 pressupõe que, em parte, o objetivo foi alcançado. O torcedor terá oportunidade de conferir o seu time no próximo sábado, nos Eucaliptos. Compareça.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.