Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Só alegria

Mesmo sem conquistar o título maior do universo, as bandeiras e camisetas tricolores continuam tremulando por aí. Afinal, ser tricampeão da América não é para qualquer um. A alegria não para por aí. O presente de Natal para os tricolores foi a renovação do seu ídolo maior de todos os tempos. A permanência de Renato Portaluppi no comando reflete em considerações positivas, como a manutenção de um padrão de jogo que deu certo.

Para a alegria dos gremistas, tem também outros motivos. Um deles é a chave na próxima Libertadores da América. Saudado por todos, o sorteio brindou o atual campeão com adversários quase sem expressão. Cerro Porteño e Defensor merecem um pouco de atenção. Mais pela tradição dos seus países. Assim, o futuro do Grêmio parece cada vez mais azul. Um feliz Natal para os gremistas.

Dinheiro

Publicidade

A reaproximação com Delcir Sonda traz a possibilidade financeira que o Internacional precisa para reforçar o grupo. O empresário já ajudou o Colorado em outras oportunidades, com grandes contratações. No momento, o foco parece ser o argentino Montoya. Caso não aconteça, passa a ser outro estrangeiro de qualidade, já que Felipe Guttiérrez vai embora. Apesar dos fracassos, o Internacional continua sendo uma entidade de vitrine para investimentos.

Enquanto isso, a direção procura se livrar de despesas com jogadores que não serão utilizados. A pedra no sapato continua sendo Anderson. Sem dar certo no Beira-Rio e nem no Coritiba, a possibilidade de sua saída não passa só pelo alto salário, mas também pela baixa produtividade.

A volta à primeira divisão traz novos ares para o Beira-Rio. Assim espera o torcedor colorado. E eu também. Para os colorados, um feliz Natal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.