Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

À flor da pele

A semana começa com a espera da competição que exibe o melhor do futebol gaúcho. Para nossa satisfação, estamos dentro. O Avenida é o representante dos Vales do Rio Pardo, Taquari e Jacuí. Responsabilidade. Manutenção da comissão técnica, estrutura de gestão e contratação do elenco definidas cedo. A preparação vem sendo feita com objetivo não apenas de se manter, mas, quem sabe, passar para uma próxima fase. Os amistosos não encheram os olhos, mas sabemos que a competição cria um espírito acirrado e muda a postura da equipe. Para o Avenida, a jornada começa quarta, em Rio Grande, contra o São Paulo. Sempre foi difícil jogar lá. 

Em frente

Após a pausa do fim de ano, o Santa Cruz volta a mostrar as caras. A meta é chegar à Série A do Gauchão. Para isso, renovou o contrato do zagueiro Caio, natural de Rio Pardo, que representou bem nas temporadas anteriores, mesmo em momentos muito difíceis. É um atleta com muita garra e determinação, que evitou situações piores. O Galo, sob o comando do Hélio Vieira, parece que monta uma boa equipe. Precisa do apoio dos carijós, que se afastaram por causa dos desequilíbrios passados. 

Publicidade

De olho

O Grêmio quer o tetra da Libertadores para estar novamente no Mundial. São competições que exigem plantel qualificado. A opção de time reserva no Brasileirão não deu muito certo em 2017. Mesmo assim, o clube coloca, neste primeiro momento no Gauchão, uma equipe mesclada por garotos da base e os novos reforços. Denominada equipe de transição, a missão é buscar afirmação no estadual para lutar pelo título que, há um bom tempo, o Tricolor não conquista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.