Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Saldo positivo

A derrota para o Internacional no Beira-Rio não pode ser julgada como algo inesperado. Todas as equipes do interior projetam suas campanhas com situação adversa contra a dupla Gre-Nal. Assim, podemos considerar que o Avenida teve uma semana positiva. Afinal, ganhar três pontos contra a dupla não é para qualquer um.

Foi bem

O Avenida fez um primeiro tempo satisfatório no Beira-Rio. Diria até que o grande lance de gol foi do Avenida, através do Diego Torres. O gol do Danilo Silva nos descontos foi um achado colorado.

Publicidade

Foi mal

O Avenida não conseguiu repetir a estratégia do primeiro tempo no segundo. Naturalmente, tentou buscar o empate. Atitude sadia, porém não concretizada. Até levar o segundo gol, ainda fazia um bom jogo. O Internacional soube aproveitar os espaços e concretizou a sua vitória. 

Visão futura

Publicidade

A dupla Gre-Nal não faz parte do rol de adversários para os objetivos do Avenida. Os outros times devem ser visados. Precisa engrenar em busca dos pontos principalmente dentro dos Eucaliptos. O Juventude será o novo adversário a ser batido.

Sem solução

O Grêmio não conheceu a vitória neste Gauchão com o seu time de transição. Contra o São José, no campo sintético, mais uma vez não encontrou um bom futebol. Fez um primeiro tempo de boa marcação, mas sem alternativas ofensivas. O São José se resguardou, controlou o jogo e anulou as tentativas do adversário. O segundo tempo mostrou de novo os erros primários no setor defensivo do Grêmio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.