Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Pressão

Confesso que não acreditava que o Grêmio perderia o jogo dentro da Arena. Assim o Cruzeiro soma três pontos e sobe na tabela. O jogo hoje nos Eucaliptos, às 20 horas, deixa o Periquito na pressão.

Manter o foco

Apesar de não estar muito bem na tabela, o Avenida tem se mostrado uma equipe forte em alguns momentos. Em Rio Grande, jogou mais que o São Paulo, mas perdeu. Contra o São Luiz, nos Eucaliptos, merecia a vitória, que veio sobre o Grêmio na base da superação. No Beira-Rio, fez um grande primeiro tempo, porém não resistiu ao Internacional. Parece que a maior dificuldade é manter a regularidade. O Juventude é um bom time e vai ser difícil de ser batido mesmo que o jogo seja em casa. A torcida pode fazer a diferença.

Publicidade

Na dúvida

O time de transição do Grêmio deixou muito a desejar. Críticas severas contra os jogadores e comissão técnica. Mesmo com as justificativas nem sempre aceitáveis, o time titular não conseguiu mudar a situação do Tricolor na tabela. Acredito que o Grêmio classifica, porém terá de usar mais algumas vezes o time reserva por conta dos compromissos com a Recopa e Libertadores da América.

Sufoco

Publicidade

A projeção era de um grande confronto em Pelotas. A pressão foi muito forte do Xavante, que teve chance de abrir o placar numa grande defesa do Marcelo Lomba. O Internacional equilibrou e também teve uma grande chance com Roger. Ainda no primeiro tempo, Ruan foi expulso, o que facilitou para o adversário fazer o seu gol. O Inter voltou mais forte e decidido, no entanto, não superou o Brasil, que se manteve no topo da tabela.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.