Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

O problema

O Santa Cruz foi a Bagé para buscar a recuperação. Com uma semana livre para treinamentos e novos reforços, conseguir um resultado positivo passou a ser quase uma obrigação. Porém, mais uma vez as falhas defensivas decretaram a derrota. A definição de apenas um volante de marcação propiciou o domínio do meio-campo pelo Grêmio Bagé.

O primeiro gol saiu de uma bola parada de intermediária e um erro de marcação da defesa do Galo facilitou as coisas. Ainda no primeiro tempo, o Bagé aproveitou mais uma vez a confusão defensiva do Santa Cruz para fazer o segundo gol. O técnico Mabilia soube identificar o descontrole do meio-campo do Galo, tirou um atacante e povoou um pouco mais o setor central. Melhorou e minimizou as vantagens do adversário. O segundo tempo começou com o Galo menos afoito. Controlou a posse de bola, buscando os contra-ataques principalmente com Léo Porto, o destaque carijó, mas não conseguiu reverter o resultado negativo.

Mais uma vez, o técnico do Santa Cruz teve a oportunidade de analisar o seu plantel. Ficou visível que Alex Goiano e Cássio têm lugar na equipe. A necessidade de resguardar o setor defensivo com volantes de retenção passa a ser prioridade. O Santa Cruz é uma das equipes com mais gols marcados na competição, mas também é a que mais levou. Parece que está identificado o problema. O futuro precisa ser de vitórias. O começo da reação tem que ser contra o Aimoré.

Publicidade

Levanta a taça

O Grêmio sempre foi o favorito ao título do Gauchão. Indiferente às questões de arbitragem, mais uma vez o Brasil de Pelotas enfrentou o campeão com competência. Com um jogador a menos, levou outra goleada. Bela festa dos dois lados em Pelotas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.