Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

A seleção

Poucas vezes não foram questionadas algumas definições da nossa seleção. É unânime a preferência por Tite como técnico. A escolha dos jogadores também parece estar de acordo com a maioria dos brasileiros. Alguns torcem o nariz para a convocação de Fred e Taison. Nós, gaúchos bairristas, gostaríamos de ver Marcelo Grohe, Arthur e Luan na turma. O Arthur deve ter sido prejudicado pelas lesões frequentes. Já Luan, uns dos responsáveis pelo ouro olímpico em 2016, parece não ter caído na preferência do técnico. Um dos motivos poderia ser o seu temperamento, que nem sempre consegue controlar. O Marcelo, apesar de suas defesas milagrosas, parece não ter convencido. Agora nos resta torcer e esquecer 2014.

Sem sustos

Nuvens escuras voltam a rodear o Beira-Rio. Mais uma vez, o Vitória aparece como uma cisma na vida colorada. Venceu o Ceará e saiu do Z-4. O Internacional começa a semana na zona de rebaixamento. Joga hoje contra a Chapecoense e precisa vencer. Ainda é cedo para se assustar. O carnê não foi favorável até agora para os colorados. Vai melhorar.

Publicidade

Só empate

O primeiro tempo de Grêmio x Paraná foi chato. É rotina as equipes que enfrentam o Tricolor insistirem em um sistema defensivo bem definido. E o adversário se deu bem. A segunda etapa foi diferente. O Paraná veio com uma atitude mais aberta e acabou tornando o jogo mais interessante. O Grêmio teve mais força ofensiva. As entradas de Lima e Pepê deram velocidade ao ataque e a de Cícero também foi positiva, mas o gol não saiu. O cuidado maior é não permitir que os que estão na parte de cima na tabela se distanciem. O futuro dirá.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.