Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Na Bahia

A vitória do Grêmio não foi fácil. Mais uma vez, Renato não contou com todos os titulares. A qualidade técnica e distribuição dos jogadores, mantendo o controle da bola, fizeram a diferença. O primeiro gol saiu num pênalti ainda no primeiro tempo. Guto Ferreira tentou reestruturar o lado emocional da equipe, que está na zona de rebaixamento, e no segundo tempo veio com a postura decisiva de buscar o empate. Foram momentos complicados para o Grêmio. Além de desorganizado, o Bahia foi afoito, precipitando as decisões para fazer uma boa conclusão. Como sempre, Renato fez algumas alterações para reforçar, principalmente o meio de campo. No melhor momento do adversário, mais uma vez Everton foi decisivo e veloz no contra-ataque, servindo ao Thaciano para concretizar a vitória. O Grêmio é terceiro na tabela.

Em cima

O Internacional poderia ter dormido de sábado para domingo na liderança do Brasileirão. Era só vencer o Sport Recife no Beira-Rio. Não conseguiu. Não dá para dizer que não tentou. Controlou bem o primeiro tempo, foi melhor que o adversário, criou boas situações com Pottker e Patrick, que não foram competentes para fazer o gol. A esperança era o segundo tempo, com algumas trocas para melhorar as conclusões. Só o Nico López  conseguiu colocar uma bola no travessão. O empate ainda deixa o Inter bem na tabela e o desafio de manter a posição na parte de cima antes da parada da Copa. São Paulo, Santos e Vasco são os próximos adversários.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.