Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Indefinido

Confesso que, diante da desigualdade entre as duas equipes, não esperava uma resistência do Soledade, adversário do Avenida no sábado. Amistoso é assim mesmo, um time no primeiro tempo, outro no segundo. A primeira impressão é de que Fabiano Daitx ainda não definiu uma escalação titular, porque mesclou nos dois tempos. A equipe do primeiro me pareceu mais técnica e a do segundo, mais objetiva. Lamento que os times jogaram com camisetas sem numeração. Apesar de conhecer quase todos os jogadores, ficou difícil de identificar as caras novas. O torcedor que pagou ingresso também teve este sentimento.

O Goleiro

Não vejo problemas com os goleiros colorados. O Internacional é berço de grandes goleiros. A base sempre oferece boas opções. Sem Danilo Fernandes, mas com a volta de Rodrigo Dourado, restaurando a zaga, o Internacional estará hoje em Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG. A regularidade colorada credencia a uma boa atuação. D’Alessandro estará no banco e eu estarei na Gazeta AM e nos aplicativos a partir das 19h30, com Mateus Machado, Adriano Júnior e Pedro Soares. Te liga.

Publicidade

Surpresa

Na quarta-feira, o Grêmio teve problemas no segundo tempo e cedeu o empate ao Flamengo. O jogo valia uma boa vantagem para a Copa do Brasil. Na partida de sábado, mais uma vez o time seria alternativo e apenas Bruno Cortez era a novidade, enquanto que o Rubro-Negro carioca estava quase completo.  Grande atuação na Arena e vitória justa. A dúvida que fica  é quem será o substituto de Everton no confronto contra o Estudiantes amanhã, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.