Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Primeira vitória

A estreia do Avenida na Copinha foi positiva. A vitória em casa lhe deu os três pontos para assegurar credibilidade e confiabilidade. O primeiro tempo não foi muito bom. Jogo de espera dos dois lados. A tendência do Periquito era ter a posse de bola e investir em jogadas ofensivas. Sem muito entrosamento, permitiu que o Lajeadense neutralizasse as principais jogadas. Já o segundo tempo foi muito bom, principalmente porque o Avenida foi em busca da vitória. As chances foram acontecendo e mais uma vez brilhou a estrela de Alexandre, cobrando falta. A desvantagem fez o adversário crescer no jogo, mas não o suficiente para reverter o resultado. A vitória representa em campo o objetivo Periquito na Copinha.

Confirmação

O Grêmio, sob o comando do Douglas, amassou o Vitória já no primeiro tempo. A equipe é alternativa, mas assumiu as características da equipe titular e envolveu o adversário o suficiente para fazer dois gols. O segundo tempo serviu para dar ritmo de jogo a Maicon, Everton e Alisson. Os gols acabaram saindo naturalmente e a vitória confirmada. Neste momento, podemos dizer que o Grêmio possui dois times competitivos. Venha o que vier.

Publicidade

No Rio

O Internacional vai hoje ao Maracanã em busca da manutenção na parte mais lata da tabela. Os resultados de ontem não permitem alcançar aquilo que alguns mais otimistas achavam que poderia acontecer neste momento, que é chegar na liderança do campeonato. Sem problemas e sem Paolo Guerrero, que chegará na quarta-feira em Porto Alegre, Odair Hellmann pretende manter a regularidade. A vitória é possível e, com ela, a manutenção no alto da tabela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.