Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

A derrota

O Grêmio titular é uma coisa, o reserva é outra e o B é outra. O titular impõe respeito e visão futura de título na Libertadores. O reserva é para manter uma regularidade no Brasileirão e posso compará-lo aos medianos da Série A. O B parece mais com as equipes do interior gaúcho, por isso disputa a Copinha. Todos são essenciais para a entidade. O jogo de sábado foi com o time reserva contra um Atlético que ronda o Z-4. Começou com uma bola na trave e um gol de pênalti que não foi. Depois, se limitou a controlar o jogo e nem sempre teve sucesso. Assim, perdeu para um adversário que vem crescendo, mas não chegará muito longe. Mais uma vez algumas peças tricolores não corresponderam à expectativa, como Marinho e o Marcelo Oliveira.

Avenida

O Avenida massacrou o time B do Grêmio em Eldorado do Sul. A vitória de 3 a 0 confirma a seriedade em busca dos seus objetivos. Já no primeiro tempo, dominou o adversário, conduziu o jogo e fez o seu gol. Aproveitando a fragilidade do adversário, o segundo tempo também foi do Periquito. Aproveitamento de 100% no início da competição. Vencer fora de casa credencia o time a uma excelente campanha.

Publicidade

Empate

O Inter segurou o Palmeiras no Beira-Rio. Um clássico do futebol brasileiro sempre é imprevisível. O Palmeiras impôs, mesmo com um time misto, um ritmo mais forte, preenchendo bem os espaços. O setor defensivo do Inter pelo lado direito teve vacilos que facilitaram boas chances do Palmeiras no primeiro tempo. No segundo tempo, o Inter corrigiu alguns erros e manteve o jogo equilibrado e controlado. Mesmo assim não foi o suficiente e teve apenas uma chance de gol. O empate foi um bom resultado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.