Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Goleada

Havia duas perguntas antes do jogo na Arena. Quem seria titular: Jael ou André? E quem seria o parceiro de Maicon, sem Arthur e Jailson? Coisas de torcedor. O confronto contra o Botafogo, que faz uma campanha irregular no Brasileirão, parecia sem grandes adversidades. E foi. Renato, após o desgaste de terça-feira, ao contrário de algumas opiniões, colocou o melhor em campo. Mesmo com a saída de Maicon ainda no primeiro tempo, o Grêmio não teve dificuldades. A pressão originou o pênalti do primeiro gol de Jael, que fez o segundo numa assistência do Cícero. Perguntas respondidas. Com razão, Renato, no final, reclamou das condições do gramado. O Botafogo tem muitos desencontros e parece que Zé Ricardo ainda não teve tempo para arrumar as coisas. O Grêmio soube aproveitar e fez o resultado.

Bom jogo

A derrota do Flamengo para o Ceará fez com que o Internacional entrasse no Mineirão na condição de poder até perder para o Cruzeiro que manteria a vice-liderança. O adversário ainda está na Libertadores e na Copa do Brasil. O Mano Menezes colocou o time titular em campo. O primeiro tempo foi equilibrado, apesar da postura colorada ser mais defensiva. Mesmo assim, teve uma bola no poste e controlou bem o Cruzeiro. O segundo tempo foi mais intenso. Apesar de uma atitude mais ofensiva do Cruzeiro, o Inter controlou bem e passou a ter posse de bola, atacar e criar boas situações ofensivas. O empate foi bom porque enfrentou um grande adversário fora de casa. Na quarta-feira, o Inter joga no Beira-Rio contra o Flamengo, porém os olhos estarão voltados também ao domingo, para o Gre-Nal. Os resultados do meio de semana podem esquentar ainda mais a importância do grande clássico gaúcho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.