Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Fim de semana

A derrota do Internacional no Recife e o empate do Grêmio com o Bahia na Arena, combinados com os demais resultados, alteraram muito pouco a ponta de cima do Brasileirão. O Palmeiras assumiu a liderança isolada. O Internacional, mesmo perdendo, permaneceu como vice-líder graças ao empate do Grêmio. O Flamengo venceu o Corinthians e permanece no G-4. A próxima rodada promete graças aos confrontos entre equipes que estão na parte de cima da tabela: Palmeiras x Grêmio e Internacional x São Paulo.

O Inter
O resultado do Internacional no Recife nos traz novamente a conclusão de que o plantel é frágil. As derrotas se concentram em ausências-chave no quadro titular. Assim foi contra América e Chapecoense, quando o Rodrigo Dourado não participou. Contra o Recife, as ausências foram Víctor Cuesta e Edenilson. O time perde muito na saída de bola da defesa e, como consequência, desaparecem as jogadas de ataque. Também o desentrosamento na defesa ajudou. Somente os gols tomados não justificam a derrota quando o sistema ofensivo praticamente não funciona. Domingo, no Beira-Rio, o Colorado precisa de uma melhora significativa para conseguir se manter na ponta da tabela.

O Grêmio
O Tricolor tinha tudo para assumir a vice-liderança do Brasileirão no sábado. Levou um gol cedo graças à falha da defesa. O Bahia fez um belo primeiro tempo, jogando de igual para igual e mantendo a vantagem no marcador. A expulsão do Jackson deixou o Grêmio mais à vontade, e as substituições de Renato levaram ao empate. Vencer o Palmeiras no domingo é essencial para buscar o título.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.