Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Na Copinha

O Avenida confirmou seu favoritismo no confronto contra o São Borja e está nas quartas de final da Copinha. Impondo sua autoridade no primeiro tempo, envolveu o adversário e chegou ao primeiro gol. O São Borja, que vai disputar a Segundona no ano que vem, impôs um pouco de resistência no segundo tempo, mas sem muitas aspirações de chegar ao empate. O Avenida controlou o jogo e chegou aos 3 a 0. O próximo adversário é o Aimoré. Se até agora os oponentes eram inferiores em estrutura e qualidade, o novo enfrentamento será contra uma equipe da Série A do Gauchão. A campanha do Avenida tem sido excelente, o que impõe respeito aos futuros adversários. O primeiro jogo é na quarta-feira em São Leopoldo.

Em Minas

A vitória em Minas Gerais coloca o Grêmio mais uma vez na disputa, seja pelo G-4 ou, remotamente, ao título. Após a derrota na Arena e todos os transtornos subsequentes, o Tricolor, com algumas alterações devido a lesões e outras por opção do Renato, foi forte e competente para se impor fora de casa, com uma grande atuação de Geromel, e confirmou a vitória.

Publicidade

No Beira-Rio

O Internacional não foi capaz de aproveitar a chance de enfrentar a equipe reserva do Atlético-PR no primeiro tempo no Beira Rio. Teve mais posse de bola e criou boas situações, porém foi totalmente ineficiente nas conclusões. O susto veio com o gol do Atlético no segundo período. Sem Rodrigo Dourado e Edenilson, o Colorado foi dominado no meio de campo. A precipitação aflorou os erros. Rodrigo Moledo achou um gol e Rossi simulou o pênalti que deu a vitória ao Inter.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.