Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

App

O Avenida não é o time da moda apenas pelas conquistas. Acompanhando as inovações tecnológicas, agora você pode acessar as informações do Periquito por intermédio do seu celular. Baixe o app Esporte Clube Avenida e desfrute. O torcedor poderá fazer o que o Avenida mais precisa neste momento, que é suporte financeiro, associando-se ao clube da moda na nossa região. Seja sócio e valorize o seu clube do coração.

Nos Plátanos
Após cair para a Terceirona, parecia que o Santa Cruz daria um tempo no futebol. Errado. Mais uma vez, aflora alguém que desafia e assume a responsabilidade de manter o clube vivo. Não têm sido fáceis as últimas temporadas do Galo. Porém, Tiago Rech, que foi presidente em 2014, coloca o seu nome para a ser aclamado na Assembleia Geral na quarta-feira. Conversei com alguns conselheiros e o sentimento foi de que o presidente não ficará sozinho desta vez. Não é apenas o apoio financeiro, mas a consideração moral para incentivar uma situação que não será fácil para a nova direção.

G-4
O Grêmio não precisou se esforçar muito para garantir o seu lugar na fase de grupos da Libertadores. O Jael fez o gol e ficou nisso. Não foi apenas a vitória contra o Corinthians, mas a derrota do São Paulo em Chapecó que garantiu a vaga. A conquista tricolor deve ser reconhecida graças à temporada com três disputas simultâneas, que exigiu planejamento e decisões que nem sempre eram aceitas pelo torcedor. O Internacional empatou no Paraná, mas a sua situação já estava decidida. Nós, gaúchos, teremos muito para torcer na próxima temporada com a dupla Gre-Nal forte na Libertadores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.