Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Uma semana

Bastou uma semana para o Avenida apagar a má impressão do primeiro amistoso contra o São Luiz de Ijuí. Contra o Grêmio B foi apenas um jogo-treino, mas com vitória por 2 a 0. Assim, tenho de considerar as três vezes em que o Avenida não perdeu para a garotada do Tricolor – as outras duas foram na Copinha. O importante é saber que o resultado da preparação do Periquito está sendo positivo. Amanhã, tem mais um jogo-treino contra o São José. Amistoso para valer será no próximo sábado, em Pelotas.  

No Inter
A apresentação colorada não trouxe grandes novidades. O discurso foi a importância de manter a estrutura da equipe da temporada passada. Pela frente, três competições extremamente difíceis que vão exigir um plantel competitivo. Neilton e Guilherme Parede precisarão provar que são úteis. O aproveitamento das categorias de base parece ser o foco, e o Inter tem tradição em aproveitar jovens.

No Grêmio
A cobrança por títulos foi o discurso inicial. Depois de fechar com  Júlio César e Rômulo, mais caras novas foram aparecendo. O Tricolor anunciou Montoya, e tudo está encaminhado para que Felipe Vizeu venha e dispute posição com André e Jael. Duas contratações de peso. Parece que o sonho de ter Thiago Neves ainda não acabou.

Publicidade

Sóbis
Rafael Sóbis não é apenas um bom reforço. Ele é um símbolo de vitórias que poucos conquistaram perante a torcida. Dos mais recentes, Fernandão e D’Alessandro podem ser comparados com o seu carisma. Sóbis traz no peito a experiência que adquiriu no passar dos anos. A melhor notícia da semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.