Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Avante

Este jogo hoje nos Eucaliptos contra o Pelotas é a grande oportunidade que o Avenida tem de se redimir dos tropeços até agora no Gauchão. De 12 pontos disputados, o Periquito tem apenas três, beirando a zona de rebaixamento. No jogo da última quarta-feira contra o Aimoré, mais uma vez, o sistema de jogo defensivo predominou perante um adversário que soube aproveitar e jogar no ataque. Apesar da opção de se defender, foi o Índio Capilé que chegou perto do gol. Com dois volantes de marcação, que tem muitas dificuldades nos passes, a possibilidade de uma saída de bola qualificada não existiu. Assim como em outras ocasiões, a solução foi uma sequência de chutões dos zagueiros na busca de um milagre no ataque.

O empate em casa criou não somente um desgaste na equipe como também um descrédito do torcedor. A vaia vindo da arquibancada é reflexo de um mau futebol jogado dentro de campo. Sabemos que o plantel é bom e qualificado, capaz de apresentar um desempenho mais ofensivo e consequente mais competitivo. Ter atitude e intensidade passa a ser a exigência máxima do time. O Pelotas está bem na tabela, mas o Avenida precisa mostrar quem manda nos Eucaliptos. Os assinantes da Gazeta do Sul e do Portal Gaz foram brindados com um desconto especial para assistir o jogo. O preço normal do ingresso é R$ 50,00. O nosso assinante paga apenas R$ 30,00. Venha até a Casa de Clientes Gazeta e adquira o seu. Hoje é o dia da volta por cima.

Sobra
O Grêmio engatou mais uma vitória com direito a goleada, dessa vez sobre o Caxias. Ampliou a vantagem na tabela de classificação e vem mostrando muita qualidade, seja com reservas ou titulares. Méritos de Renato Portaluppi.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.