Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Santa Cruz

O Santa Cruz retoma a sua caminhada na Segunda Divisão hoje. Após a derrota em Santo Ângelo, com todos os transtornos e desarranjos proporcionados graças ao desinteresse da Federação Gaúcha de Futebol a essa competição, o Galo tem a sua estreia em casa contra o Cruz Alta. Apesar de ter feito uma bela pré-temporada, precisa confirmar perante o torcedor.

Avenida

Com a contratação do Marcelo Pitol, com todo o respeito a Fabiano Heves e aos demais reforços, tenho a impressão que o Avenida está montando uma equipe mais qualificada do que aquela do Gauchão. Contratar jogadores conhecidos evita erros na formação do plantel. Uma boa campanha na Série D colocará o Periquito no cenário nacional.

Publicidade

Gre-Nal na final

Não foi apenas um gol do Paolo Guerreiro. Foi o gol comemorativo dos 50 anos do Beira-Rio na estreia do goleador peruano no Internacional. Foi também o início da confirmação da classificação para a final do Gauchão. A vantagem colorada deu a tranquilidade para fazer um bom jogo. A formação mista mostrou a utilidade futura de alguns destaques, como Camilo, Sarrafiore e Guilherme Parede. Com um setor defensivo seguro, controle do meio de campo e um ataque efetivo, o Inter dominou o Caxias.

A derrota do Grêmio no Chile deixou o torcedor descrente e fez o técnico Renato Portaluppi repensar a equipe. O baixo rendimento de algumas estrelas, como Luan, tornou necessárias algumas alterações, com a entrada de jovens que estavam pedindo passagem, como Mateus Henrique e Jean Pyerre. Resposta positiva. Vem aí o Gre-Nal na decisão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.