Esportes 29/04/2019 00h18 Atualizado às 10h26

O tabu

É histórica a dificuldade para o Colorado conseguir bons resultados em Chapecó. Perdeu os últimos jogos, inclusive com goleada

É histórica a dificuldade para o Colorado conseguir bons resultados em Chapecó. Perdeu os últimos jogos, inclusive com goleada. Odair Hellmann facilitou colocando um time reserva, sem espírito coletivo. Mesmo assim, o jogo foi equilibrado e o primeiro gol foi num pênalti marcado pelo VAR no finalzinho do primeiro tempo. O Inter reagiu, mas a falta de investidas ofensivas não permitiu uma reação no placar. Teve algumas boas situações, mas não conseguiu fazer o gol e ainda levou mais um. A reação tem que ser quarta no Beira-Rio, com o time principal contra o Flamengo.

Na Arena
Não bastaram as derrotas do Brasil de Pelotas na sexta-feira e do Internacional no sábado. O Grêmio completou o ciclo de resultados ruins dos gaúchos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro das Séries A e B. O jogo da Arena parecia sob controle, Tricolor completo e um adversário nem tão forte assim. O Santos, do Sampaoli, aproveitou os vacilos do setor defensivo e fez dois gols ainda no primeiro tempo. O Grêmio tentou e pressionou durante a segunda etapa, mas só conseguiu fazer um gol no finalzinho do jogo. Vamos esperar coisas melhores no futuro.