Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Lider

A vitória do Avenida confirma o seu potencial na competição perante um adversário altamente qualificado. A vitória deveria ter acontecido já no sábado passado no Paraná. O gol de falta do Canhoto, ainda no primeiro tempo, trouxe tranquilidade para conduzir a vitória até o final. A Ferroviária pressionou no segundo tempo, exigindo uma postura segura do setor defensivo do Periquito, que agora lidera o grupo na Série D.

Empate
Mais uma vez, o Grêmio não conseguiu fazer um bom jogo contra o Corinthians, em São Paulo. Sem Maicon, as dificuldades aumentaram. Faltou criatividade  e eficiência. Resultado: foram poucas opções ofensivas. O empate acabou sendo bom. O Tricolor está demorando para reagir no Brasileirão. A meta agora é vencer o Ceará fora. Não será fácil.

Beira-Rio
O Internacional voltou a fazer uma grande partida no Beira-Rio. O adversário não era qualquer um, mas o Cruzeiro, do Mano Menezes. Confrontos dessa natureza se tornam imprevisíveis quanto ao resultado. Um primeiro tempo bem equilibrado, inclusive no placar, mas o Colorado se mostrou superior em alguns momentos. O segundo tempo foi todo do time gaúcho. D’Alessandro perdeu um pênalti, porém a equipe se manteve focada. Sabendo aproveitar os rebotes da defesa,  o Inter fez o placar com justiça.

Publicidade

Sorteio
Os olhos estarão voltados hoje para Luque, no Paraguai. É lá que acontece o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores da América. O equilíbrio das equipes classificadas desperta o desejo de Inter e Grêmio fugirem neste momento de equipes brasileiras. Dedos cruzados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.