Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Vivo

Ninguém achou que seria fácil. A chave do Avenida sempre foi considerada difícil. Porém, a excelente campanha no primeiro turno, com duas vitórias e um empate, criou uma expectativa positiva em busca da próxima fase. O Periquito foi beneficiado com dois jogos em casa, o que aliviou a situação. Além da ascensão do Maringá, a derrota em Araraquara deixou o Avenida fora da zona de classificação. A partida contra a Ferroviária, como previsto, foi extremamente difícil. O adversário é um dos favoritos, mas o Avenida controlou o jogo no primeiro tempo. Não criou situações ofensivas, porém o setor defensivo foi bem, salvo o acidente do gol da Ferroviária. O Periquito foi para o segundo tempo em busca do empate. A entrada do Tito não fez muita diferença. Com Giovane Gomez e Alexandre, o time ganhou velocidade e teve pelo menos duas grandes chances de gol para empatar o jogo. Não deu. Domingo, nos Eucaliptos, é a última chance de seguir em frente. Só a vitória classifica.

Classificado
Antes da metade do primeiro tempo, o Santa Cruz já vencia por 3 a 0. É verdade que o Santo Ângelo veio descompromissado porque já estava classificado. O Santa Cruz provavelmente tenha feito o seu melhor jogo em toda a competição. A vitória foi justa. Soube administrar e ainda fez mais um gol no segundo tempo. Foi o primeiro jogo do Jair Galvão nos Plátanos. Quando chegou, assumiu a responsabilidade de classificar a equipe. Eram nove pontos a serem jogados, com duas partidas fora de casa. Ganhou oito pontos e goleou no último jogo. Excelente. Graças aos tropeços anteriores, o Galo ficou em quarto lugar na sua chave e enfrentará o primeiro da outra, o Guarany de Bagé, que tem a melhor campanha da competição. Alô, torcedor.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.