Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Em frente

Poucos acreditavam na classificação do Avenida. Muitos acharam um grupo muito difícil por causa da representatividade dos adversários. Não foi só a classificação, mas o primeiro lugar na chave. Merecido, principalmente pelo que apresentou no jogo contra o Maringá, ontem, nos Eucaliptos. Sem Marcos Paraná, o Avenida não é o mesmo. Cabia ao técnico China Balbino achar a solução. Já havia decidido que Alexandre começaria o jogo. A lesão do Marcos Paraná fez com que o Elias fosse mantido. Foi um dos melhores do jogo. A qualidade do rival exigiu muito da equipe no primeiro tempo. Duas investidas fortes do Maringá exigiram a competência do goleiro Fabiano Heves.

A chance de gol foi em uma ocasião de bola parada muito bem aproveitada. Qualidade na cobrança da falta do Alexandre e na cabeçada do Flávio Torres. O mérito do Periquito foi de voltar para o segundo tempo com a mesma postura defensiva, mas sem conseguir o segundo gol. A situação criou um estado de tensão muito forte até o final, inclusive, com um gol bem anulado do adversário. A vitória foi mantida com méritos. Um detalhe interessante foi de que, mesmo em menor número do que o normal, os torcedores fizeram mais barulho e apoiaram a equipe. Parabéns.

Agora é mata-mata
Esta segunda-feira nos reserva mais emoções nos Plátanos. O Santa Cruz enfrenta o Guarany de Bagé, às 20 horas. O primeiro jogo do mata-mata. Vencer e fazer vantagem no placar passa a ser primordial. As últimas partidas da equipe carijó me fazem acreditar que isso é possível. Além da postura forte de um dono da casa, a presença do torcedor é muito importante para alcançar a vitória. O adversário é competente e primeiro colocado invicto da outra chave. Dá-lhe, Galo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.