Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Na Copinha

A chave do Avenida na Copinha concentra times de tradição. A confirmação da comissão técnica, tendo à frente China Balbino, traz a confiabilidade adquirida na campanha da Série D do Brasileiro. O Avenida vai agora em busca das reposições dos bons Elias, Canhoto e Roger, que foram embora. Novas contratações refletirão também a intenção do Periquito em se fortalecer para a Série A2 do Gaúcho.

O Galo
O Santa Cruz vai à Copa Sub-19 e, para comandar uma gurizada, buscou Lúvio Trevisan, professor de Educação Física com grande experiência e que já esteve à frente do Galo em temporadas anteriores. Junto com o Lúvio, vem o meu amigo Cesar Veiga, o Polaco, também professor de Educação Física e de grande experiência na preparação física.

Futsal
A Assaf venceu mais uma em casa na Série Ouro do Gaúcho, dessa vez sobre o São José de Cachoeira na Unisc. O time do técnico Cleber Pereira tem feito boa campanha, apesar das dificuldades. O Nadas Branco de Rio Pardo venceu pela Liga Gaúcha 2. Futsal em alta na região.

Publicidade

A dupla
Os resultados da dupla Gre-Nal no meio da semana passada não foram os esperados. O empate com o Bahia na Arena deixou o Tricolor numa situação delicada na Copa do Brasil. Contra o Vasco, no sábado, a opção de uma equipe mista quase complica as coisas. Foi preciso buscar no Everton a solução para a ineficiência. O Inter perdeu em São Paulo e ontem usou time reserva no Paraná. Não jogou mal, mas a derrota foi ao natural. A quarta-feira vai ser legal. Fique ligado na Gazeta 107,9.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.