Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF Vighi

Saída do volante Davi Lopes deixa espaço para nova contratação

O Avenida perdeu o amistoso, no sábado, contra o Aimoré. Amistoso é para isso mesmo. Apesar de poucas mudanças da equipe que terminou a Série D do Campeonato Brasileiro, China Balbino precisa adaptar novas peças para enfrentar a Copinha. A saída do volante Davi Lopes deixa um espaço para uma nova contratação. Wagner, ex-Caxias, é um jogador polêmico. Nas equipes pelas quais passou, porém, mostrou muita competência e um bom futebol. Bom reforço.

Perigo
Se a vitória na quarta-feira fez brilhar os olhos colorados, o foco agora se concentra no primeiro jogo em BH. O Cruzeiro caiu na Libertadores, mas sempre é um time extremamente difícil. Odair Hellmann tem dois problemas sérios: a falta de um primeiro volante e a ausência do D’Alessandro. É importante um bom resultado, que pode ser um empate, e tudo se decidirá no Beira-Rio.

Fraco
A derrota colorada no Maracanã é resultado da escolha de outras prioridades. A equipe que enfrentou o Fluminense, no sábado, teve a terceira zaga na escalação. O Colorado venceu o Ceará na rodada passada, mas o jogo foi no Beira-Rio, teoricamente, contra um adversário mais fragilizado. Bastou colocar Edenilson e D’Alessandro que o desempenho foi outro no Rio.

Publicidade

Para sempre
Após a grande atuação no Paraguai e a consequente passagem para enfrentar o Palmeiras na Libertadores, o Grêmio enfrenta a Chapecoense hoje na Arena. A tendência é de time titular porque o Tricolor não tem compromisso no meio da semana e precisa subir na tabela. O Grêmio restabeleceu um futebol competitivo e o seu crescimento o credencia a brigar pelos títulos ali na frente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.